Com 93 anos de educação

O Colégio Vera Cruz Recife oferece aos seus alunos uma inovação pedagógica, destacando-se por adotar métodos de ensino contemporâneos, incorporando tecnologia, abordagens modernas e currículos dinâmicos a fim de preparar os alunos para um mundo em constante evolução.

Nossa referência teórica sociointeracionista, tem a aprendizagem de modo processual e dinâmica, valorizando a diversidade e a inclusão. Criando assim, um ambiente de aprendizado enriquecedor e globalizado.

Foto Colégio Vera Cruz Recife

Ética e respeito

Educação pela humanização

Formação de cidadãos críticos e coerentes

Estímulo ao protagonismo nas ações

Missão

Atuar com excelência e ser referência na área da Educação Integral, focada no ser humano íntegro, com base nos princípios do saber, da ética, do trabalho e do progresso.

Visão

Ascender e inovar para ser validada como uma escola futurista, tornando-se referência pela qualidade pedagógica, humanística e plural.

Estrutura Educacional Diferenciada

Parceiros

O Colégio Vera Cruz Recife conta com grandes parceiros para tornar a jornada de aprendizado dos seus estudantes cada vez mais divertida, tecnológica e avançada.

Equipe Gestora

O Colégio Vera Cruz Recife oferece aos seus alunos uma inovação pedagógica, destacando-se por adotar métodos de ensino contemporâneos, incorporando tecnologia e abordagens multidisciplinares.

Gladys Brasileiro

Diretora