Tempo Integral

TEMPO INTEGRAL

O tempo integral assume um papel de articulador das diversas experiências educativas, com a intencionalidade de favorecer as aprendizagens essenciais para o desenvolvimento integral dos estudantes. É uma proposta alinhada com a noção de sustentabilidade, se comprometendo em processos educativos contextualizados e com a interação permanente entre o que se aprende e o que se pratica.  O Colégio Vera Cruz oferece um cenário de acolhimento e aprendizado em que o estar na escola é ao mesmo tempo instrutivo e feliz.

O Tempo Integral possui educadores qualificados e experientes que fazem a diferença no processo do desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes, muito além das salas de aula.

O serviço inclui a oferta do complemento de língua inglesa, prática esportiva, fardamento próprio, alimentação balanceada e orientada por nutricionistas,com opção de almoço e lanche da tarde; além das atividades extracurriculares e o acompanhamento pedagógico direcionado.

TEMPO INTEGRAL – Infantil II (2 anos) até o 5º ano

Opções de 5 ou 3 dias por semana

Orientação das atividades escolares

Projetos Pedagógicos a partir dos Eixos:

Linguagens

Vida Prática

Sustentabilidade e Meio Ambiente

Prática Esportiva

Complemento de Língua Inglesa

SEMI-INTEGRAL –  Infantil II ao 2º ano (de 02 a 08 anos)

• Opção de 3 a 5 dias
  • Almoço balanceado