Educação Bilíngue

Utilizando o método de ensino Educate, oferecemos o ensino bilíngue integrado à grade de ensino desde a Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental. Os alunos aprendem no dia-a-dia, de maneira prática com exercícios de conversação e atividades integradas com outras disciplinas, fazendo com que o idioma seja fixado de maneira natural e orgânica, dentro de seu cotidiano e través de assimilação de rotinas.
O programa bilíngue prepara o aluno para ser um cidadão global e responsável, capaz de entender e apreciar a diversidade do mundo.
Educate possui a força da Richmond, uma marca global que transforma vidas através do ensino do inglês. Com sede na Inglaterra, acompanha de perto os principais estudos na área para desenvolver soluções educacionais completas, adequadas às diferentes realidades e perfis de escolas, professores e alunos.
Educate é o único programa bilíngue que oferece aos estudantes a flexibilidade de escolher entre as certificações TOEFL e Cambridge, reconhecidas no mundo todo.

A MyON é uma Plataforma de leitura com e-readers interativos, reading assignments e mais de 5 mil títulos.