Manual do Aluno 2020

Prezadas famílias e estudantes,
Finalizamos a nossa primeira semana de aulas e desde já agradecemos a confiança e parceria.
Seguem algumas informações importantes:

– Estamos disponibilizando o Manual do Estudante com informações sobre a ROTINA PEDAGÓGICA além das NORMAS e REGRAS GERAIS do Colégio Vera Cruz.

– Iniciaremos as atividades com os livros didáticos a partir da próxima segunda-feira, (10/02), desta forma solicitamos que todos organizem e utilizem seu material completo estabelecendo assim uma rotina de estudos.

– A partir da próxima segunda-feira (10/02) todos também deverão estar com o fardamento escolar completo.

– Para as aulas de Educação Física não esqueçam de ler o tópico especial sobre essa atividade no Manual do Estudante, lá há a indicação das regras de uso deste fardamento para cada ano/série.

– Pedimos que portem diariamente copo ou garrafa para juntos contribuirmos com o meio ambiente.

A agenda é o nosso principal canal de comunicação, portanto é importante a visualização diária dos estudantes e da família.

Vamos caminhar juntos!
Desejamos um ótimo final de semana!
Com carinho, Equipe Pedagógica.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MANUAL