Cronograma Março/2020

Prezada família,
Iniciamos o mês de Março com a reflexão sobre o período da Quaresma, confirmando nosso compromisso com a espiritualidade e o amor fraternal de Cristo. Esses sentimentos nos convidam para participar da nossa missa mensal e a celebrar também o Dia Internacional da Mulher.
Com o desejo de homenagear as mulheres que fazem o Colégio Vera Cruz: as religiosas, as estudantes, as professoras, as mães, as avós, as técnicas, as funcionárias e a equipe gestora. Todas que ocupam espaços fraternais e contribuem para um mundo com mais amor, miradas no exemplo de Santa Dulce dos Pobres.
Também agradecemos a presença dos responsáveis nas reuniões que ocorreram no mês de Fevereiro e ficamos felizes com o envolvimento nesse momento de início do ano letivo e adaptação dos estudantes à rotina pedagógica.
Lembramos que este é o mês em que se iniciam as avaliações do 1° trimestre. Solicitamos atenção dos(as) alunos(as) no cuidado e empenho com as atividades escolares. Fazendo isso, estaremos juntos, contribuindo para o bom rendimento escolar.
Por fim, pedimos a sua atenção e organização para os dias de avaliação das turmas do pré-médio e médio, programados aos sábados. Assim como para os dias de Aula de Campo que acontecerão durante o mês para turmas dos Anos Iniciais e Educação Infantil.